Existem alguns prazos para a compensação do seu pagamento, isso vai depender do seu canal de pagamento:
Boleto: 3 dias úteis
Cartão de Crédito: 1 hora
Aguarde este período para que a informação seja processada. Beleza?! 😎
Veja outras situações sobre o seu pagamento:
- Pagamento confirmado
Já realizou o pagamento do título e deseja confirmar se está tudo certinho?
Você pode confirmar seu pagamento na opção de autoatendimento no site www.serasaexperian.com.br
- Pagamento não confirmado
Deixa que a gente te ajuda: Clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento.
*Não esqueça de enviar o comprovante de pagamento junto.
- O nome da sua empresa foi incluída na base de dados Serasa Experian
Se identificar que o nome da sua empresa foi incluída na base de dados da Serasa Experian, faça o procedimento da emissão de 2ª via de boleto clicando aqui.
- Não realizou o pagamento
Quando não realizou o pagamento do título, faça o procedimento da emissão de 2ª via de boleto clicando aqui.