Neste artigo, você conseguirá tirar todas as suas dúvidas e saber as funcionalidades disponíveis no autoatendimento, facilitando muito no dia a dia.
1 - O que é o Autoatendimento?
Autoatendimento é uma funcionalidade disponibilizada no menu de produtos para autosserviços financeiros.
Oferecemos um ambiente único para acesso rápido à segunda via de boletos, faturas, notas fiscais, consulta de tabela de preços, gerenciamento de uso e visualização de boletos em aberto. Tudo pensado para proporcionar praticidade.
2 - Como acessar o Autoatendimento?
Utilizar as funcionalidades é simples. Basta acessar o Menu de Produtos e clicar na aba "Autoatendimento".
Pronto! você acaba de ser direcionado para a página inicial do Autoatendimento.
Este é o panorama geral de suas principais operações. Veja quem é o seu Gerente de Contas, o número de contratos ativos, e os pagamentos em aberto.
Nesta área, confira o CNPJ que está atrelado ao logon de acesso.
Caso tenha outras filiais, você também pode fazer a gestão por aqui:
3 - Últimos boletos em aberto:
Precisa saber se possui boleto em aberto? Esse é o caminho mais rápido!
Para mais detalhes sobre Nota Fiscal/Fatura você pode acessar os caminhos abaixo:
4 - Histórico de Faturamento:
Conheça as principais informações sobre faturamento de sua empresa nos últimos meses e tenha uma visão geral sobre os seus gastos:
5 - Consumo por Período:
Na tela principal do Autoatendimento, clique em Faturas:
Na tela seguinte, clique em “Consumo”:
Em seguida, selecione o período que deseja consultar e o contrato.
Pronto! Agora, escolha a opção que deseja:
6 – Outros Serviços
Não perca tempo procurando o que mais precisa, em Outros Serviços temos diversas funções:
Olha só o que temos dentro de Outros Serviços que pode te ajudar:
Agradecemos a sua confiança e continuamos à disposição para qualquer dúvida ou suporte necessário, basta acessar nossa Central de Ajuda ou entrar em contato através do nosso WhatsApp.