Apresentamos o novo Portal do Cliente da Serasa Experian, uma plataforma exclusiva para sua empresa abrir seus chamados e acompanhar a evolução de todos os seus atendimentos em um ambiente logado, com muito mais eficiência!
- Centralize suas solicitações em um único lugar: Acesse históricos de acionamentos, veja o status atual dos chamados e gerencie suas solicitações de forma prática e organizada;
- Interaja com nossa equipe de atendimento: Tenha uma comunicação fluida e contínua com nossos especialistas, garantindo um suporte completo e eficiente.
- Segurança: Com o acesso logado, as informações ficam acessíveis apenas para o usuário daquele logon.
O acesso pode ser feito de 2 formas:
Via Central de Ajuda
1 - Acesse a Central de Ajuda
2 - Clique em Entrar
3 - Preencha com seu login e senha.
(Caso não possua um login clique aqui: Como criar um login Serasa Experian? – Serasa Experian Grandes Empresas)
4 - Para verificar o histórico de suas solicitações clique no botão “Minhas solicitações”. Todo o histórico de acionamentos será exibido.
5 - Para consultar o detalhamento da solicitação, clique em seu nome na coluna "Assunto"
6 - Para solicitações com status “aberto” existe a possibilidade de interação. Caso queira incluir algum pedido adicional ou incluir algum arquivo na solicitação já aberta, preencha o campo “adicionar à conversa".
7 - Após preencher com a solicitação/anexar o arquivo, lembre-se de apertar o botão enviar para que a solicitação seja recebida pelo nosso time de atendimento.
8 - Para solicitações com status “resolvido” existe a possibilidade de criar um acompanhamento. Para isso clique em “você pode criar um acompanhamento”.
9 - Para abertura de novas solicitações, clique em “Fale Conosco”
10 - Preencha o formulário com a sua solicitação e clique em enviar. Sua solicitação será recebida pela nossa central de atendimento.
Via Menu de Produtos
1 - Entre no link https://www.serasaexperian.com.br/ e clique no botão Acessar.
2 - Preencha com seu login e senha.
(Caso não possua um login clique aqui: Como criar um login Serasa Experian? – Serasa Experian Grandes Empresas)
3 - Dentro do menu, clique no botão “Central de ajuda”
4 - Você será direcionado para o novo Portal do Cliente já logado.
Para verificar o histórico de suas solicitações clique no botão “Minhas solicitações”. Todo o histórico de acionamentos será exibido.
5 - Para consultar o detalhamento da solicitação, clique em seu nome na coluna "Assunto"
6 - Para solicitações com status “aberto” existe a possibilidade de interação. Caso queira incluir algum pedido adicional ou incluir algum arquivo na solicitação já aberta, preencha o campo “adicionar à conversa".
7 - Após preencher com a solicitação/anexar o arquivo, lembre-se de apertar o botão enviar para que a solicitação seja recebida pelo nosso time de atendimento.
8 - Para solicitações com status “resolvido” existe a possibilidade de criar um acompanhamento. Para isso clique em “você pode criar um acompanhamento”.
9 - Para abertura de novas solicitações, clique em “Fale Conosco”
10 - Preencha o formulário com a sua solicitação e clique em enviar. Sua solicitação será recebida pela nossa central de atendimento.
Esperamos que você aproveite todas as vantagens do novo Portal do Cliente e melhore ainda mais a abertura e gestão dos seus chamados.
A Serasa Experian segue buscando oferecer soluções cada vez mais eficientes para o seu negócio. Não perca tempo, experimente agora e veja a diferença!