Você pode acessar nosso Chatbot clicando nesse ícone no canto inferior direito da página:
Ou pelo WhatsApp através do QR Code:
⚠️ Lembrando que o passo a passo é o mesmo para os dois canais!
1. Para começar, envie um Oi no chat e selecione a opção Atendimento CNPJ:
2. Logo depois, aceite a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) clicando em Aceitar e Continuar:
3. Depois disso, insira seu CNPJ:
4. O próximo passo é informar seu e-mail corporativo:
5. Um menu com várias opções será mostrado e para tirar a 2ª via do boleto, digite o número 1:
6. Caso solicitado, informe seu longon/login Serasa Experian para mantermos a segurança de seus dados:
7. O próximo passo é escolher o mês de vencimento do boleto que você quer emitir:
8. Se houver mais de um boleto naquele mês, você terá que escolher uma das opções que aparecerem:
9. Escolha uma nova data de vencimento:
(imagem exemplo).
10. Sucesso! Depois desse último passo, enviaremos o boleto na conversa e também no seu e-mail:
(imagem exemplo).
Após o envio do boleto, você pode escolher emitir outras segundas vias também:
Outros tutoriais: