Não recebeu o desconto concedido no consumo mínimo ou em determinado produto para o seu contrato e fatura?
Deixa que a gente te ajuda! 🙋♀️
Primeiro, identifique se teve desconto seguindo o passo a passo abaixo: 👇
Acesse o Autoatendimento via site Serasa.
No menu superior ao clicar em “Faturas” poderá filtrar o período desejado.
Poderá realizar os seguintes filtros:
- No campo “Vencimento” poderá selecionar:
- 15 dias;
- 30 dias;
- 60 dias;
- 90 dias;
- A vencer;
- Personalizado: Onde poder escolher os dias para o filtro.
- Filtro por status do boleto:
- Todos os status;
- Aberto;
- Pago;
- Em acordo.
Filtro por contrato:
- Todos.
Selecionar de acordo com contratos que estejam em sua conta:
- Digitar número da NF-e.
Após o filtro selecionado, apresentará a relação dos boletos e faturas que existem para o período consultado.
Ao clicar no ícone será apresentado o relatório “Detalhes da fatura” com as informações de consumo e seus valores referente ao boleto correspondente.
Ao clicar no ícone será possível visualizar a fatura do consumo.
Para consultar os relatórios de consumo, você deverá clicar no menu chamado “Outros serviços”.
Detalhes da Fatura.
Relatório relacionado ao consumo com os valores unitários por produto consultado.
Na consulta do “Detalhes da fatura” para nota fechada, conseguirá identificar a quantidade por produto consultado e seu valor, sendo possível baixar em Excel, para consultar os descontos conforme sinalizado abaixo:
E se após orientações ainda não tem dúvidas sobre os valores gerados, clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento.
Prontinho! 😊