Veja aqui como fazer solicitações relacionadas ao responsável pelo contrato na sua empresa.
O que é o responsável pelo contrato?
O responsável pelo contrato é o ponto focal da empresa com a Serasa Experian, responsável por todas as ações vinculadas a acesso aos produtos do contrato. Veja abaixo algumas ações que são de responsabilidade do ponto focal:
- Criação de acesso para outra pessoa de sua empresa
- Solicitar reinicialização de senha para um acesso já criado
- Solicitar bloqueio ou desbloqueio do acesso de logins vinculados a sua empresa
- Solicitar alteração do responsável ou inclusão de um segundo ponto focal
OBS.: Caso o responsável não esteja mais ativo na empresa, o pedido deve ser enviado por um sócio/administrador/autorizado por um e-mail corporativo.
Veja as etapas necessárias para fazer sua solicitação:
1. Preencher o formulário
Clique aqui para realizar abertura de um ticket com a nossa Central de Atendimento.
2. O responsável pelo contrato deverá nos enviar um e-mail solicitando o bloqueio ou desbloqueio de acesso do login desejado (enviar o login e o nome da pessoa que utiliza o login)
Importante! A solicitação deve ser realizada pelo responsável pelo contrato, além de enviar as informações corretas e completas, para que sua solicitação seja aceita e solucionada o quanto antes.
😉