Tenho que mudar para a versão atualizada do Menu de Produtos?
Sim, para que você não perca o acesso é necessário migrar para a versão atualizada do Menu de Produtos, que ocorrerá de forma automática.
O meu acesso será prejudicado caso eu ainda utilize o antigo Menu de Produtos?
O seu acesso não será prejudicado apenas caso o seu logon não tenha sido unificado para a versão atualizada do Menu de Produtos. Caso contrário, não será possível acessar o antigo Menu de Produtos.
Todos os logons de uma empresa possuem acesso aos benefícios e informações na versão atualizada do Menu de Produtos?
Sim, o que varia são apenas os produtos, cada um verá os produtos que tem contratado.
Posso desativar o duplo fator de autenticação?
Sim, você pode desativar. Porém, para garantir a segurança do seu acesso, recomendamos fortemente manter ativo o recebimento do código.
Links úteis:
Possibilidade de ativar ou desativar a verificação em duas etapas no novo Menu de Produtos
Atualização no Menu de Produtos e Verificação em duas etapas