Esta tentando pagar seu boleto pelo seu banco e ta falando "código de barras invalido", ai não né!?
Mas aqui vamos te ajudar! 😀
A Serasa Experian possui dois bancos emissores para os boletos, o Bradesco e Santander, abaixo vou te mostrar como validar se seu boleto esta "pagável" 🤑
Para boletos emitidos pelo BRADESCO:
Acesse o link:
https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm
Rolar a página até a opção COMO EMITIR A SEGUNDA VIA DO BOLETO e escolher uma das opções para identificar se o boleto está registrado.
Após seleção da opção, validar a imagem.
Inserir os campos obrigatórios (se selecionou CPF/CNPJ/Nosso número):
Inserir o CPF/CNPJ (do cliente)
Inserir o CNPJ da Serasa (vc já pode inserir 62173620000180)
Inserir “Nosso numero” (esta disponível no boleto)
Escolher o formato desejado para visualizar o arquivo.
Se abrir essa tela abaixo, quer dizer que o boleto foi registrado e é só clicar em abrir e partir para o pagamento 😉
Se o boleto não estiver registrado aparecerá a tela:
Neste caso você terá que entrar em contato com a gente, vem cá que a gente te ajuda!
Clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento.