Acesse o link: https://www.serasaexperian.com.br/meus-produtos/login, preencha o usuário (LOGON) e senha, e clique em “Acessar”.
Passo a Passo:
Ao acessar o menu de produtos, você identificará ao lado do seu nome um alerta de pendência e uma mensagem de que há informações cadastrais pendentes de preenchimento no seu perfil.
Ao clicar para expandir, você terá maiores detalhes.
Para realizar a atualização, basta clicar em “Saiba mais” ou em “Editar Perfil”:
Agora é só preencher os campos sinalizados em laranja para atualizar seu cadastro.
Quando um dado é atualizado, o campo ficará verde.
No campo de e-mail, clique em “Cadastrar”:
Informe seu e-mail e clique em “Salvar”:
Realize a validação do seu e-mail:
Informe o código de validação que você recebeu em seu e-mail:
Prontinho! Seu e-mail foi validado com sucesso:
Ao finalizar o preenchimento dos dados e validação, não haverá mais ícone indicando pendência em seu perfil.
Viu como é fácil?