Veja aqui como fazer solicitações relacionadas ao responsável pelo contrato na sua empresa.
O que é o responsável pelo contrato?
O responsável pelo contrato é o ponto focal da empresa com a Serasa Experian, responsável por todas as ações vinculadas a acesso aos produtos do contrato. Veja abaixo algumas ações que são de responsabilidade do ponto focal:
- Criação de acesso para outra pessoa de sua empresa
- Solicitar reinicialização de senha para um acesso já criado
- Solicitar bloqueio ou desbloqueio de pessoas vinculadas a sua empresa
- Solicitar alteração do responsável ou inclusão de um segundo ponto focal
OBS.: Caso o responsável não esteja mais ativo na empresa, o pedido deve ser enviado por um procurador com a procuração em anexo ou por um sócio/administrador/autorizado por um e-mail corporativo.
Veja as etapas necessárias para fazer sua solicitação:
1. Preencher o formulário
Clique aqui para realizar abertura de um ticket com a nossa Central de Atendimento.
2. O responsável pelo contrato deverá nos enviar um e-mail de autorização;
Veja aqui modelos de e-mail de autorização do responsável pelo contrato.
Atente-se, pois temos três modelos de autorização:
- E-mail do responsável pelo contrato
- E-mail de outra pessoa da corporação quem tem o mesmo domínio de e-mail do responsável pelo contrato
- E-mail não corporativo/domínio público (gmail/hotmail/etc)
Importante! Ao realizar sua solicitação você deve anexar o arquivo com o e-mail de autorização no campo abaixo, para que sua solicitação seja aceita e solucionada o quanto antes.
😉