Qual o site do Portal Parceiros?
Acesse: https://www.serasa.com.br/parceiros
Não recebi o e-mail para concluir o cadastro, o que devo fazer?
Se você não localizou o e-mail intitulado “Cadastre-se no portal do parceiro” para concluir o cadastro, certifique-se se o e-mail não está na sua caixa de Spam.
Caso continue sem localizar, é só acionar o nosso time de atendimento pelo site https://www.serasa.com.br/parceiros e abrir a sua solicitação no ícone de “Ajuda” no canto inferior direito do site, nosso prazo de resposta é de até 48 horas.
Quais dados devo informar no início do cadastro?
Informe o seu CPF acompanhado do mesmo CNPJ que tenha pré informado para;
avaliação do cadastro da sua empresa nos nossos canais ou para o time comercial.
Não recebi o código para confirmar minha conta através do Email, o que devo fazer?
Lembre-se de primeiro se certificar que o e-mail não foi para a sua caixa de Spam, após
verificar, se ainda não o recebeu, opte por receber o código via SMS.
Basta clicar no link logo abaixo dos campos para preenchimento do código que diz “Enviar por SMS”.
Você receberá um código via SMS no número que você previamente cadastrou, informe o código para confirmar sua conta.
Não consigo recuperar minha senha de acesso através do e-mail, como proceder?
Você também pode recuperar a senha através do SMS, veja como é fácil:
- Clique em “esqueci minha senha” na tela de acesso;
- Preencha o e-mail que utilizou para criar seu login;
- Clique em “Continuar”;
- Selecione a forma que gostaria de receber o código, nesta etapa, selecione SMS e clique em continuar para receber o token via SMS.
Após receber o código você conseguira alterar a senha.
Como redefinir a minha senha do SFTP?
SFTP – Pasta de rede para troca de arquivos por API
Você consegue redefinir sua senha dentro do Portal do Parceiro, veja como é fácil:
- Certifique-se de estar logado, na página inicial e com seu acesso no Portal do Parceiro com seu usuário;
- Clique em Empresa no menu superior;
- No menu lateral esquerdo, selecione o item Reset de senha SFTP;
- No painel selecione o usuário anonimizado (que foi previamente informado a um ponto focal da sua empresa);
- Clique em gerar senha;
- Por fim configure o usuário anonimizado e nova senha no serviço de SFTP da integração da sua empresa.
Como faço uma solicitação ao time de atendimento do Portal Parceiros?
É bem fácil!
- Acesse: https://www.serasa.com.br/parceiros
- Ir no ícone de “Ajuda” no canto inferior direito do site, e clique
- Ira abrir a caixa para que realize a sua solicitação
Nosso prazo de resposta é de até 48 horas.
Contato Parceiro:
- Qualquer ligação para o parceiro será efetuada pelo número: (47) 3038-8300
- Este número não recebe ligação
- Salve este número em seu celular. Será nosso canal de comunicação. Caso não tenha salvado, corre o risco de bloquear devido à chamadas SPAM