Ao acessar, apresenta a mensagem: "Acesso inválido. Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3003-7372. (504)"
Significado do erro:
504: IP Inválido para o processo SIGA.
Mas o que é o SIGA?
É uma solução que só permite acesso ao bloco de informações positivas dentro dos relatórios de crédito, se os IP’s e logons estiverem cadastrados. Esses logons/IP's são indicados pelo representante legal da empresa.
O erro ocorre, pois, o logon pode estar com a "flag" do SIGA ativada, e o IP externo da máquina não está cadastrado no SIGA.
Teremos que avaliar seu usuário para resolver seu problema, ok?
Deixa que a gente de ajuda: 🙋
1 - Realize a limpeza de cache do seu navegador
Como realizar limpeza de cache no Chrome?
Como fazer limpeza de cache no Internet Explorer?
2- Realize o teste de navegação novamente
3 - Se o erro persistir, nos envie um print do erro apresentado junto ao ticket de abertura
Clique aqui para abrir um Ticket com a Central de Atendimento e criar o login Secure Transport.
Como fazer uma Captura de tela para Print dos erros?
💡 #Dica: Tenha em mãos o número do logon e do IP Público.
Para localizar o número do IP, acesse de sua máquina o site www.meuip.com.br
Você visualizará o número do IP conforme exemplo abaixo: